9 de dezembro de 2012

Pregação (Luciano Subirá) - "Famintos por Deus"

Essa é mais uma pregação fantástica pregada pelo pastor Luciano Subirá, da igreja em que eu congrego (Comunidade Alcance de Curitiba/PR), desta vez pregando na Igreja Bola de Neve, sobre um tema impactante que certamente irá marcar a sua vida como marcou a minha. A pregação sobre sermos “Famintos por Deus” o conduzirá a uma mais profunda revelação da nossa responsabilidade de compromisso com Ele e a importância de buscar a Deus por aquilo que Ele é. Para ouvir ou assistir mais pregações, entre no site da igreja (www.orvalho.com), na parte de vídeos e de mensagens em áudio em MP3.


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e da veracidade da Bíblia)
Heresias Católicas (Artigos sobre o Catolicismo Romano)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.